domingo, 11 de abril de 2010

A Moda Das Caveiras!

Hit da moda, já conhecida dos punks metaleiros e góticos, a Caveira veio para ficar! O que antes era símbolo de obscuro hoje torna-se ícone fashionista daqueles de causar gritinhos frenéticos quando encontrada em peças variadas. Garimpando o mercado gringo é fácil achar objetos de desejo dignos de presença garantida na wishlist de toda menina.


Marcas bacanas como Tuk e Iron Fist são exemplos de perfeição atingida pelos ingleses e americanos na hora de colocar as caveirinhas pra dar um passeio. Um sapato mais divino que o outro! Mas fique atenta, a marca Iron Fist não produz sapatos no número 34, só do 35 em diante, e a Tuk tem uma grade completamente fora das tabelas de conversão para os tamanhos Brasileiros, o size 6 que deveria ser o nosso 35 cabe na realidade em pés tamanho 38.



No quesito acessórios a loja Hot Topic tem muito a oferecer, são colares , extensões de cabelo tingidas de caveira, anéis diferenciados , e por aí vai.... O bacana é que ela envia pro Brasil e o processo é bem fácil. As desvantagens incluem o frete (que não é dos maisssss baratos) e em algumas ocasiões é necessário arranhar o inglês pois uma confirmação via telefone da compra é solicitada. A dica é juntar um grupo de amigas para rachar o valor do frete na hora do pedido ;)





Agora se o inglês não é seu forte e se a preguiça de converter o valor do dólar é grande , não se desespere! A Sundae Inc prova que o paraíso também é aqui com uma infinidade de produtos estampados com a nossa queridinha. Você pode escolher fazer a linha hot com um corselet para estruturar suas curvas, a estilosa do inverno com meias trabalhadas na caveira ou a linha mais básica com as bolsas feitas a mão estampadas com caveirosas mais discretas. E para aquelas que moram onde sol brilha o ano inteiro a dica é se jogar no mar com os lindos biquínis acompanhados de mexican skulls.









Um comentário:

  1. Super apoio um blog sobre moda. Acho que você tem bom gosto e dá pra outras pessoas aprenderem a ter bom gosto. O primeiro post ficou muito legal, adoro caveiras! Ótimo trabalho, quero mais posts! =)

    ResponderExcluir